quinta-feira, maio 10, 2007

ONDE ESTÁS MADELEINE?


Madeleine Beth McCann desapareceu na Praia da Luz, em Lagos, na noite de 3 de Maio. A menina britânica, de 3 anos, estava a dormir com os dois irmãos no quarto, enquanto os pais jantavam num restaurante próximo, a cerca de 30 metros da habitação, num empreendimento turístico Ocean Club. As autoridades prosseguem as buscas, sem adiantar muitos pormenores e mantendo todos os cenários em aberto.

Qualquer informação deve ser comunicada preferencialmente para o Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária: e-mail: dic.portimao@pj.pt Telefone: 282 405 400 Fax: 282 412 763 Morada: R Pé da Cruz, 2, 8500-640 Portimão• Site PJ: dados sobre Madeleine

2 comentários:

Anónimo disse...

POIS É ONDE ESTARÁ ?
DE CERTEZA FOI RAPTADA POR ALGUEM QUE CONHECE BEM A FAMILIA E ESSE ALGUEM NÃO É PORTUGUÊS .
É DE LAMENTAR A NOSSA IMAGEM PORTUGUESA ESTAR A FICAR DENEGRIDA LÁ FORA POR CAUSA DE ALGUM PEDÓFILO INGLÊS.

Anónimo disse...

Continuem a fazer vénias aos estrangeiros...há gente que só falta deitar-se no chão para fazer de tapete para eles passarem. Enquanto a nossa mentalidade for pequenina eles vão continuar a julgar-se superiores.
Eles têm muito muito mais raptos que nós, quando encontram as crianças já estão quase sempre mortas e agora queriam batatinhas quentes da nossa judiciária...
É assim mesmo, leis são leis e são para cumprir seja com portugueses seja com estrangeiros.
Se são muito espertos, que encontrem a menina antes de nós...
Porque é que não a encontram? Porque é que não encontram as outras todas que continuam desaparecida? Só sabem ser arrogantes. Mas a culpa não é só deles, sempre ouvi dizer que, "quanto mais a gente se baixa mais o rabo" se lhe vê.
Deixem de ser servis e vão ver que as atitudes mudam.
Rosa Maria

Powered By Blogger