quinta-feira, maio 10, 2007

Hoje andavam à caça...por pouco não levei...uma coima!



E esta hein! Não tenho sorte nenhuma. Então não é que hoje à saída de Cabeço de Vide mandaram-se encostar o carro no decorrer de uma operação stop? O meu carro!! Aquela lata velha que precisa de ser substituída (quando houver guito, penso nisso), mas que mesmo assim nunca se escapa à GNR que quase todas as semanas me manda parar na estrada de Ponte de Sôr?

O pior foi que o agente hoje estava mesmo com vontade de me passar a perna. Primeiro pediu-me os documentos do carro, enquanto os tirava da mala lá foi dando uma voltinha à viatura, não contente com estes pede-me a carta verde do seguro e a da inspecção....mais uma voltinha....lá vem ele outra vez.....o B.I. e a carta de condução....mais uma voltinha...again....O COLETE...Espera aí! O agente pediu-me o colete???? Estão a ver? Mas quem é que pede o colete? Esta paranóia não passou já? O pior é que eu não sabia dele, ups! No fim lá o encontrei...ufa! Ia sendo desta!

Ó senhor agente, para a próxima peça-me o jogo de luzes suplentes, o triângulo e já agora o líquido para o pára-brisas!

(Só para que saibam que durante esta treta toda, passou por nós um jipe em alta velocidade. O que é certo é que os agentes nem ligaram nenhuma! Porque será que só manda parar os carros velhos? Será pelo perigo de alcançarem uns bombásticos... 90km/hora?

2 comentários:

Anónimo disse...

ESSES GAJOS NÃO TÊM MAIS QUE FAZER ,POIS SÓ MANDAM PARAR LATAS VELHAS OS FILHOS DE UMA .......AUDIS E BMW NÃO MANDAM PARAR .

Bino disse...

Hum... já se pode voltar a passar pela ponte romana de Alter ? Em Março tive de fazer um desvio do cacete, por Aviz.

Powered By Blogger