segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mosaico romano em Alter do Chão



Apesar de tudo estou feliz!
Estou feliz sim senhor pelo mosaico que apareceu no Ferragial d'El Rei! Ainda não tive oportunidade de o ver pessoalmente (espero que no dia 21 de Maio o possa fazer...vamos ver se os alterenses o podem ver em 1ª mão ou vamos ser passados à frente nesse dia pelos "eruditos e convidados políticos"!) mas as imagens são de uma enorme beleza.


Hoje deparei-me com uma reportagem no Público assaz estranha...O poder político do concelho está dependente do mosaico? Ora bolas! Algo vai mal na política de Alter do Chão, quando esperam que o mosaico tape a boca e feche os olhos às pessoas do concelho pela governação desastrosa que os assiste!


Meus senhores é preciso coerência! A política para os políticos, quem não está dentro deste grupo deverá arranjar outra ocupação, quiçá a Arqueologia, porque não?

O mosaico vale o que vale. Agora apoiar-se nele para obter votos... As eleições estão por aí...vamos ver o que irá acontecer, no entanto deixo aos senhores do poder uma frase que talvez lhes seja útil:

"Preocuparem-se se estarão à altura de um grande desafio, é um desperdício de forças que irão farão falta para superá-lo"

Não se preocupem pois antes do tempo....deixem isso para depois, com os resultados na mão, pensando para onde irão em seguida...


Powered By Blogger