quinta-feira, outubro 18, 2007

CABECINHA PENSADORA

Na noite passada, fui convidado para um Jantar com "*A MALTA DOS VELHOS TEMPOS". *

Jurei à minha mulher que estaria de volta pela meia-noite.

Ela não acreditou e soltei um: "Eu prometo!".

Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.

Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz "cu-cu" mais 9 vezes.

Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.

Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e disse-lhe que pela meia-noite. Não pareceu nem um pouquinho desconfiada. Ufa! Daquela já me tinha escapado! Então, disse:

- Amor! Precisamos de um cuco novo...

Quando perguntei porquê, respondeu:

- Bom, esta noite o nosso relógio fez "cu-cu" 3 vezes e depois disse alto "daassssse tou fod*do!"...... Fez "cu-cu" mais 4 vezes, resmungou e arrotou... . ..Cantou "cu-cu" mais 3 vezes!....... Mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes.....Depois bateu com os "cornos" na porta do corredor que deixei entreaberta e disse um "Put* que pariu". Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse "Merd* pra isto!!"......E só se deitou depois de cair 2 vezes ao despir-se... ?!

4 comentários:

Carlos Sério disse...

Pois é, a sensata sabedoria das mulheres.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH
Hilariante...lol
Mais dessas...lol

Anónimo disse...

Pois...acontece! Não pensem os homens que conseguem enganar as mulheres!

José Pires F. disse...

Esta está simplesmente fabulosa.

Powered By Blogger