segunda-feira, maio 27, 2013

Quem sou eu ?

Por vezes é melhor afastarmos-nos de tudo, espairecer um pouco colocar as ideias no lugar.

Não somos máquinas mas sim seres humanos, todo o ser humano tem o seu limite.

É melhor dar um passo atrás para depois poder dar dois para a frente.

Não sou ninguém, apenas um ser humano como outro qualquer, não quero protagonismo pois sempre fui muito reservado e parte da família sempre me disse que eu sou como os bichos do mato.

Quem me conhece sabe como sou, amigo do meu amigo e sempre pronto a ajudar no que eu for capaz.

Sempre me empenhei em tudo, mesmo sabendo que poderia fracassar, sempre o fiz a pensar no futuro para algo ou alguém, não para mim pois eu não passo de um simples ser humano, um bicho do mato como muitos diziam ou ainda dizem, penso eu, pois sou um bicho do mato.

Um dia irei vencer, um dia irei fazer, um dia irei me orgulhar de tudo o que tentei fazer mesmo fracassando.

Aprendi com o meu querido Pai, ele sempre me disse: Filho faz sempre o bem mesmo não sabendo a quem.

Sempre o fiz e continuarei a fazer, apesar de por vezes alguém me surpreender.

Quem sou eu ?
Não sei, não sou ninguém.


1 comentário:

vessada disse...

um abraço amigo

Powered By Blogger