quinta-feira, maio 10, 2007

ONDE ESTÁS MADELEINE?


Madeleine Beth McCann desapareceu na Praia da Luz, em Lagos, na noite de 3 de Maio. A menina britânica, de 3 anos, estava a dormir com os dois irmãos no quarto, enquanto os pais jantavam num restaurante próximo, a cerca de 30 metros da habitação, num empreendimento turístico Ocean Club. As autoridades prosseguem as buscas, sem adiantar muitos pormenores e mantendo todos os cenários em aberto.

Qualquer informação deve ser comunicada preferencialmente para o Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária: e-mail: dic.portimao@pj.pt Telefone: 282 405 400 Fax: 282 412 763 Morada: R Pé da Cruz, 2, 8500-640 Portimão• Site PJ: dados sobre Madeleine
A saga do porcalhotas continua....http://espantamalinos.blogspot.com/

Hoje andavam à caça...por pouco não levei...uma coima!



E esta hein! Não tenho sorte nenhuma. Então não é que hoje à saída de Cabeço de Vide mandaram-se encostar o carro no decorrer de uma operação stop? O meu carro!! Aquela lata velha que precisa de ser substituída (quando houver guito, penso nisso), mas que mesmo assim nunca se escapa à GNR que quase todas as semanas me manda parar na estrada de Ponte de Sôr?

O pior foi que o agente hoje estava mesmo com vontade de me passar a perna. Primeiro pediu-me os documentos do carro, enquanto os tirava da mala lá foi dando uma voltinha à viatura, não contente com estes pede-me a carta verde do seguro e a da inspecção....mais uma voltinha....lá vem ele outra vez.....o B.I. e a carta de condução....mais uma voltinha...again....O COLETE...Espera aí! O agente pediu-me o colete???? Estão a ver? Mas quem é que pede o colete? Esta paranóia não passou já? O pior é que eu não sabia dele, ups! No fim lá o encontrei...ufa! Ia sendo desta!

Ó senhor agente, para a próxima peça-me o jogo de luzes suplentes, o triângulo e já agora o líquido para o pára-brisas!

(Só para que saibam que durante esta treta toda, passou por nós um jipe em alta velocidade. O que é certo é que os agentes nem ligaram nenhuma! Porque será que só manda parar os carros velhos? Será pelo perigo de alcançarem uns bombásticos... 90km/hora?

Powered By Blogger