segunda-feira, março 19, 2012



Meu querido Pai estejas onde estiveres estarás para sempre no meu coração .



Pai

Sinto saudades de ti , das tuas palavras dos momentos que passámos juntos dos teus ensinamentos de tudo aquilo que aprendi contigo .
Sinto falta daqueles momentos em que ficávamos até ás tantas da manhã sempre a consertar qualquer coisa ou era a máquina de lavar a roupa ou a máquina de tirar cafés ou a soldar uma qualquer peça na casa das ferramentas assim como nós lhe chamava-mos .
Fazes-me tanta falta , nunca mais fui a mesma pessoa desde que partiste existe um vazio dentro de mim que me sufoca e me aperta o coração .
Não existe um único dia em que não me lembre de ti e verta uma lágrima por dentro , pois  as minhas lágrimas secaram no dia que tu partiste .
Hoje é o dia do Pai , 
Para mim todos os dias são teus.

Amo-te Pai .


3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito meu amigo Carlos...os meus parabéns pelo sentimento bonito que construiste com o teu pai...senti tudo o que escreveste e ele, decerto onde estiver terá muito orgulho de ti.


Um abraço
Saul (Romerix)

Carlos disse...

Obrigado amigo Saul , um abraço.

Maria Gertrudes Calado disse...

Grande Pai, Grande Homem!
Os filhos fazem-lhe a justa homenagem e não o esquecem, os amigos também não.
Abraço

Powered By Blogger