Há muito que não vinha aqui a este espaço, mas hoje senti necessidade de recorrer a ele...não queria que as palavras ficassem presas na minha garganta, porque isso faz-me sentir mal. Eu não quero sentir-me mal, ou melhor não queria, mas o que acontece é que nós não mandamos nestas coisas.
O mês de Dezembro para mim, apesar da alegria do Natal e da festa da família é uma época do ano que passou a dada altura a ser um mês difícil. Muito díficil mesmo. Porque a vida prega-nos partidas grandes, muito grandes e somos muitas vezes apanhados desprevenidos, ficamos sem chão, sem céu...sem ar. Foi assim que eu fiquei e que muitas vezes ainda fico. A partir daquele dia fiquei mais pobre, de alma, de espírito...A realidade desta coisa que se chama vida deixa por vezes um grande amargo de boca. Fico muitas vezes a questionar se as coisas têm mesmo de ser assim, ou se anda alguém a brincar com a nossa insignificância...Porquê?
A todos aqueles que sentem (de vez em quando) o mesmo que eu sinto...SEJAM FELIZES! AGORA, HOJE E SEMPRE...Porque estamos em Dezembro!
1 comentário:
Por vezes somos nós próprios que contribuimos para que tal aconteça,
mas anima-te a vida continua.
um amigo.
Enviar um comentário